Friday, July 28, 2006

To a new start

Amigos.
Alguma vez se despediram do emprego onde pensaram ir passar toda a vossa vida? Eu já.
Sim, é verdade. Biocoiso na cerveja, vai deixar de ser biocoiso na cerveja, a partir do dia 1 de Agosto. Todos nós gostamos de ser reconhecidos e recompensados pelo trabalho que fazemos. Quando uma dessas duas vertentes falha, algures existe um limite onde as coisas deixam de ter interesse e significado...
Tive a sorte de ter uma oferta muito interessante para o meu próximo emprego, na Bacardi-Martini. Desde então decorreu aqui um processo muito atribulado, cheio de chatices, quezílias, discussões e rupturas, que culminou com o meu pedido de saída a partir do próximo dia 1. Meus amigos, ficam desde já informados que a partir deste dia, deixarão de me encontrar no mail da empresa, e deixarão de me conhecer como o homem da cerveja. Poderá dizer-se que é o fim de uma Era. Aprendi muito aqui, e senti que tinha conquistado o meu espaço, mas certas atitudes e certas maneiras como fui tratado demonstraram-me que por vezes, temos de arranjar novos sonhos. Foi o que fiz. Saio um pouco triste, é certo. Mas também muito feliz por ir para um sítio melhor, em tudo. O blog não termina, é claro.
Quando chegar ao meu próximo emprego, dar-vos-ei notícias como sempre... Até lá, fiquem felizes por mim!
Ah, se tudo correr bem, lá para o final de Agosto, possivelmente depois dos meus anos, deverá haver um Biochurrasco... Conto com vocês!

Tuesday, July 25, 2006

It's the end of the world.

Some said that it couldn't happen. Some even laughed when they heard about it. Some looked upon it with mistrust and disbelief... But it's going to happen... The bat is coming!
Stay tuned to hear about the latest news... It's the end of the world as we know it and I feel fine...
More updates as they come.