Friday, January 29, 2010

It's friday

Já nem me lembro da última vez que escrevi aqui.

A vida passa tão rápido, o tempo é tão curto, há tanto para dizer que... que a maior parte das vezes ficamos calados e guardamos para nós o que podíamos partilhar...

Poderia dizer que vou actualizar o blog mais vezes e tentar mantê-lo mais em dia. Mas seria uma mentira, fruto de uma tarde de 6ª feira em que nos tornamos automaticamente mais optimistas e mais predispostos a pensar que everything is possible.

Vou no entanto deixar-vos alguns updates, só para comentarmos da próxima vez que nos encontrarmos. As idas semanais a Barcelona terminaram. Não cheguei a fazer as visitas profundas e detalhadas que deveria ter feito à cidade condal. Estou de novo em Portugal full time, na casa do morcego, promovido e um pouco mais confortável. Também com mais responsabilidades, mas estas coisas costumam andar a par, quando tudo vai bem!

Lá em casa, como dizia o outro, tudo bem! Mais candeeiros (ao fim de 2 anos, está quase tudo montado!), as mesmas almas e os mesmos sonhos. Um cão mais energético e pesado do que há uns tempos atrás, mas também mais adulto e, ocasionalmente, tranquilo! O problema do pesado aflige-me também. As paellas, o jamon iberico, as tapas tiveram o seu custo e o aftershock ainda não está erradicado. A luta pelos kilos a menos é cerrada, mas desleal, uma vez que os petiscos e doçaria são muito mais apetecíveis que os vegetais e afins. Mas lá chegaremos.

Por enquanto, um dia de cada vez. E o próximo é sábado.

Bom fim-de-semana!