Friday, July 28, 2006

To a new start

Amigos.
Alguma vez se despediram do emprego onde pensaram ir passar toda a vossa vida? Eu já.
Sim, é verdade. Biocoiso na cerveja, vai deixar de ser biocoiso na cerveja, a partir do dia 1 de Agosto. Todos nós gostamos de ser reconhecidos e recompensados pelo trabalho que fazemos. Quando uma dessas duas vertentes falha, algures existe um limite onde as coisas deixam de ter interesse e significado...
Tive a sorte de ter uma oferta muito interessante para o meu próximo emprego, na Bacardi-Martini. Desde então decorreu aqui um processo muito atribulado, cheio de chatices, quezílias, discussões e rupturas, que culminou com o meu pedido de saída a partir do próximo dia 1. Meus amigos, ficam desde já informados que a partir deste dia, deixarão de me encontrar no mail da empresa, e deixarão de me conhecer como o homem da cerveja. Poderá dizer-se que é o fim de uma Era. Aprendi muito aqui, e senti que tinha conquistado o meu espaço, mas certas atitudes e certas maneiras como fui tratado demonstraram-me que por vezes, temos de arranjar novos sonhos. Foi o que fiz. Saio um pouco triste, é certo. Mas também muito feliz por ir para um sítio melhor, em tudo. O blog não termina, é claro.
Quando chegar ao meu próximo emprego, dar-vos-ei notícias como sempre... Até lá, fiquem felizes por mim!
Ah, se tudo correr bem, lá para o final de Agosto, possivelmente depois dos meus anos, deverá haver um Biochurrasco... Conto com vocês!

11 comments:

headache said...

Fixe! Espero que corra bem tudo no novo métier.

E a palavra mágica, "biochurrasco", acabou de ressoar no meu cérebro... :P

Laura said...

Muitos parabéns pela coragem que tiveste ao decidir abandonar o teu emprego (aparentemente) estável. Também é com rupturas que crescemos e evoluímos. Boa sorte para a próxima etapa.

P.S.-Quer dizer que continuas aqui pelos meus lados, não é?

Sergio said...

Parabéns pela decisão! É uma tendência muito portuguesa um gajo acomodar-se numa posição mas, obviamente, não és um português qualquer! Parece-me é que os próximos biochurrascos vão ter bebida melhor e pessoal a ficar bêbado mais rapidamente :) Óptimo!

Darkgene said...

Obrigado, pessoal... Aqui tinha chegado a um ponto em que sentia que nada do que fazia estava a ser correctamente recompensado... E há limites para o quanto estamos dispostos a esperar por uma mudança das coisas... Tive óptimos momentos na SCC e adorava o trabalho, mas era altura de marcar uma posição... Assim o fiz.

headache said...

Sérgio, só falta tu e o Bruno (a armada americana) virem cá nesta prospectiva data para o Biochurrasco (marca registada). Isso é que era a cereja no topo do bolo.

Sergio said...

Pois, era bom, era...
Mas antes de janeiro so cheiro Portugal se me trouxerem garrafas de ar local!
Mas obviamente estao todos convidados para um belo churrasco no Golden Gate Park em qualquer altura!

headache said...

Para ir para o Golden Gate Park apanha-se o autocarro em Sete Rios, não é?

Anonymous said...

Aqui está mais uma ocasião para soltar um valente AhPois eh!!!
Neste caso subir na vida está claramente associado a subir o teor de álcool. Acredita que antes dos 35 ainda vais estar a dirigir uma linha de produçao de absinto.

Se eu achasse que era preciso, desejava-te Boa Sorte, mas como sei que não é preciso, digo-te antes para começares a arranjar umas garrafas de Bacardi Lemon para o pessoal.

Sais de lá mas trazes o contacto da tal gaja das compras, ou não? depois de tanto trabalho, pelo menos o contacto...(crise armada no barlavento algarvio!!!)

Um abraço
samuel

Anonymous said...

Carissimos, antes de mais, vou ser claro: O meu coiro vai chegar a portugal dia 21 de manha e sair dia 5. Posto isto, exige-se biochurrasco em condicoes. O Agosto penso passar para os lados do algarve com disponibilidade para deslocacoes possiveis fora de lagos claro! :)

Aderito, como amigo, o minimo q podes fazer e' orientar-me umas amigas de relacoes publicas, vendas, compras e leasings (sou um promiscuo...). Isto por aqui anda critico eheh vende bem o peixinho que qdo for grande (leia-se doutor) vou ter mto $ eheh

abraco grande

ps: o meu tmn liga-se dia 21 :)

headache said...

http://www.exactamente.cjb.net/domingoatarde.mp3

Francisco Ferreira said...

Boa sorte para a nova aventura.
Contem comigo para um biochurrasco que nunca consegui ir e gostava muito.
Um grande abraço para todos.