Friday, October 13, 2006

Friday, the 13th.

Não sou supersticioso. Pelo menos, não em demasia. E até considero as 6ªs feiras 13 como dias de sorte. E esta não está a fugir à regra. Começou bem, e está a continuar assim...
E digo-vos, the sweet taste of "I told you so" é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Hoje, no trabalho, aquilo que eu defendia tornou-se inevitável. E ficamos com aquela sensação boa cá dentro. Eu bem te disse. Toma!
É criancice, eu sei. Mas de vez em quando ser criança faz-nos muito bem. Temos de ser adultos para tanta coisa... Porque não ser criança no resto do tempo?
Divirtam-se! (Onde é que foi que eu deixei os meus legos?)

5 comments:

MRsK said...

oi! pelo menos aqui encontro-te! estaremos em contacto, então. pois é... ontem foi sexta feira 13... mas o dia correu-me bem. um beijo

Darkgene said...

sextas-feiras 13 estão a tornar-se dias de sorte!

DRei said...

O "Eu bem te disse" sabe bem a toda a gente, acho. Ah...e os meus estão debaixo da minha cama ; ) Bjinhos.

MRsK said...

os dias de sorte estão no imaginário de cada um... que bom!
mantém contacto! beijos

MRsK said...

os dias de sorte estão no imaginário de cada um... que bom!
mantém contacto! beijos