Tuesday, August 07, 2007

‘Tá-me a apetecer uma churrascada à antiga!


Pois é, meus caros. Afigura-se desde já o regresso do místico, do incontornável, do insuperável, sim, esse mesmo, BIOCHURRASCO. Depois de um ano de sabática, ei-lo regressado, igual a si próprio, em local e data ainda não revelados...

Quero que sejam os primeiros a saber que já há contactos a ser feitos, que já temos um patrocinador oficial (e esta hem?) e que estamos a negociar as contrapartidas para os clientes habituais! Além disso, para tornar a coisa o mais interactiva possível, vocês vão ter a maravilhosa hipótese de opinar sobre o local e data do evento... Claro que, não sendo isto uma democracia, eu depois escolho o sítio e dia que me der mais jeito, mas enfim, já vão com sorte por a votação ser aqui no blog e não ser através daqueles sms que custam 2€ mais IVA!

Mais uns pormenores. Vai haver a típica jogatina de vólei (também designada por “Deixa ver a quem é que a barriga pesa mais”), a assada de linguiças, morcelas e toucinho fumado, as típicas febras, o belo jogo da sueca (vulgarmente conhecido como “Deixa lá ver quem é que já está tão bêbado que nem conhece as cartas”), os doces e rebuçados da praxe, o jogo de futebol de praia (este ano vou jogar de chuteiras e caneleiras, depois de ter fornicado o dedo mindinho na última edição do torneio não me lixam outra vez), e, como não podia deixar de ser, haverá o típico petisco em local a decidir na hora ao fim da tarde (só para verdadeiros biochurrasqueiros)... Como novidade, e como seria de prever, vamos ter um Martini como aperitivo à chegada!

Mesmo com a entrada do Martini, vai continuar a haver cerveja (SAGRES), Ice teas e outras coisas... Pondera-se também levar um termo com café este ano, mas isso logo se verá! Como é habitual, e porque é na tradição que este evento assenta, serão necessários fatos de banho, toalhas de praia, bolas de vólei e futebol, violas e violadores, cartas, frisbees e raquetes de praia...

Assim, considerem-se avisados. Ah, este ano o acesso é restrito a convidados... Cada convidado pode trazer mais uma, e apenas uma, pessoa. Se querem estar na lista de convidados, pronunciem-se já...

8 comments:

headache said...

Até assinei o abaixo-assinado, por isso conta comigo

(não convém muito que seja em agosto, depois disso é válido)

Sergio said...

Conta comigo até dia 27, depois disso é quase impossível... E independentemente do biochurrasco, tens que aparecer cá por estas bandas que já ninguém te põe a vista em cima há séculos! que tal uma janta?

Francisco Ferreira said...

Boas!
Eu gostava muito de ir. Se combinarem até dia 31 de Agosto contem comigo.
Gostava de rever o pessoal.
Cumprimentos a todos.

headache said...

Afinal posso em Agosto, vamos a marcar :) !

nuno vieira matos said...

I am on it! Cris too.

headache said...

Hello?
Tenho fome!

MRsK said...

que fazes? por onde andas? beijos!!!

headache said...

Dois meses com fome...
Acho que vou comer um pãozinho com fiambre, atão...