Thursday, November 29, 2007

Fuck it.

Há dias em que apetece bater com a porta, deixar tudo para trás e rematar "brinquem vocês, se brincar é o que querem"...

Fuck it.

Como lidar com tamanha incompetência, tamanha vontade de criar guerrinhas imbecis, tamanha vontade de criar problemas onde não existem, tamanha arte para descobrir obstáculos para as soluções que outros se esforçam por achar?

Fuck it.

Dá uma vontade cá no fundo de responder torto, mandar tudo ir dar uma volta e sei lá que mais... Infelizmente, não se pode responder assim a toda a gente. Stupid motherfuckers que me fazem perder o meu tempo em guerras pessoais que nem sequer são comigo...

Fuck it.

Depois de isto, ainda esperam que uma pessoa se mantenha motivada? Meus amigos, a isso só posso responder uma coisa:

Fuck it. Estes tipos não merecem que eu estrague o meu dia por causa das ideiazinhas tacanhas deles. Brinquem, se brincar é o que querem. Só não se esqueçam de fazer algum dinheiro porque aqui o paizinho precisa de receber todos os meses...

2 comments:

headache said...

Isto, com umas alteraçõezecas, dava uma bela letra de música.

Talvez os Da Weasel conseguissem.

Darkgene said...

Se tiveres os connections, eu não me importo de entrar no negócio das letras... O income extra era benvindo!