Tuesday, August 07, 2007

‘Tá-me a apetecer uma churrascada à antiga!


Pois é, meus caros. Afigura-se desde já o regresso do místico, do incontornável, do insuperável, sim, esse mesmo, BIOCHURRASCO. Depois de um ano de sabática, ei-lo regressado, igual a si próprio, em local e data ainda não revelados...

Quero que sejam os primeiros a saber que já há contactos a ser feitos, que já temos um patrocinador oficial (e esta hem?) e que estamos a negociar as contrapartidas para os clientes habituais! Além disso, para tornar a coisa o mais interactiva possível, vocês vão ter a maravilhosa hipótese de opinar sobre o local e data do evento... Claro que, não sendo isto uma democracia, eu depois escolho o sítio e dia que me der mais jeito, mas enfim, já vão com sorte por a votação ser aqui no blog e não ser através daqueles sms que custam 2€ mais IVA!

Mais uns pormenores. Vai haver a típica jogatina de vólei (também designada por “Deixa ver a quem é que a barriga pesa mais”), a assada de linguiças, morcelas e toucinho fumado, as típicas febras, o belo jogo da sueca (vulgarmente conhecido como “Deixa lá ver quem é que já está tão bêbado que nem conhece as cartas”), os doces e rebuçados da praxe, o jogo de futebol de praia (este ano vou jogar de chuteiras e caneleiras, depois de ter fornicado o dedo mindinho na última edição do torneio não me lixam outra vez), e, como não podia deixar de ser, haverá o típico petisco em local a decidir na hora ao fim da tarde (só para verdadeiros biochurrasqueiros)... Como novidade, e como seria de prever, vamos ter um Martini como aperitivo à chegada!

Mesmo com a entrada do Martini, vai continuar a haver cerveja (SAGRES), Ice teas e outras coisas... Pondera-se também levar um termo com café este ano, mas isso logo se verá! Como é habitual, e porque é na tradição que este evento assenta, serão necessários fatos de banho, toalhas de praia, bolas de vólei e futebol, violas e violadores, cartas, frisbees e raquetes de praia...

Assim, considerem-se avisados. Ah, este ano o acesso é restrito a convidados... Cada convidado pode trazer mais uma, e apenas uma, pessoa. Se querem estar na lista de convidados, pronunciem-se já...

Thursday, August 02, 2007

Boas notícias

Boas notícias.

As minhas preces foram atendidas. Um tal de Mr. Song Lile, que pelos vistos trabalha no Hang Seng Bank, mandou-me não um, mas dois mails a perguntar se podia confiar em mim. Ao que parece, esse senhor tem lá uns milhõezitos de dólares no banco não reclamados e acha que eu seria uma boa opção para ficar com eles... Ora vejam:

"Hello,My name is Mr. Song Li le I work with the Hang Seng Bank.

There is the sum of $19,500,000.00 in my bank"Hang Seng Bank", Hong kong. There were no beneficiaries stated concerning these funds which meansno one would ever come forward to claim it. That is why I ask that wework together so as to have the sun transferred out of my bank into your account. Should you be interested please send me your:
1. Full names,
2. private phone number,
3. current residential address,

Your earliest response to this letter will be appreciated, my email address is info_songlile2007@yahoo.com.hk

Kind Regards,Mr. Song Lile."

Mr. Song Lile, pode mandar os milhõezitos lá para casa. Fico à espera (mas sentadinho!).

PS - Vale a pena mandar estes mails? Há pessoas que sejam ingénuas ao ponto de acreditarem nisto? Onde é que elas andam?