Tuesday, February 17, 2009

Coming and going


O miserável ritmo de actualizações deve-se a uma crónica escassez de tempo que me tem assolado...


Desde início de Jan que tenho divido as minhas semanas entre a fábrica de Portugal e a de España. Por regra, passo 3 dias na fábrica de Barcelona e 2 dias na fábrica de cá. E assim, e durante a duração da licença de maternidade da minha homóloga espanhola, acumulo as duas funções (mas não ordenados!). Tem sido desgastante, não só pela muito maior dimensão da fábrica catalã, mas também porque se juntam aos requisitos da função a aprendizagem de 2 línguas (castelhano e catalão - e não, falar castelhano não é tão simples como parece) e muito tempo passado longe de casa, em aeroportos, em aviões da TAP e em taxis e afins.


Ah, e para quem quiser saber, Barcelona é muito bonita. Pelo menos o caminho entre a fábrica e o hotel, que é o que tenho visto mais vezes, e até porque não comecei a fazer a visita turística da cidade. Vou continuar neste esquema até Ago/Set, por isso tenho bastante tempo para visitas quando o tempo melhorar...


Un saludo!

1 comment:

Anonymous said...

Oh si cariño!!
Olha, já provaste a famosa butifarra e a crema catalana?
Beijinhos e continuação de boas viagens...