Tuesday, March 13, 2007

Sacana do tempo!

Sacana do tempo, está-me a dar a volta à cabeça... Este aumento da temperatura está a mexer comigo. Trouxe-me uma onda de nostalgia terrível. E nostalgia do quê? Pré-época de exames na faculdade. Sim, isso mesmo.
E dirão vocês, como é possível ter nostalgia da altura antes das épocas de exames? Bem, na realidade é bastante simples. Como alguns de vocês sabem, grande parte do meu "período de estudo" era feito em esplanadas junto à praia na Foz do Arelho, a ouvir música e a sentir o calorzinho do sol... E disso, não é difícil sentir saudades...
Agora, com este aumento da temperatura, tudo o que consigo pensar é fugir do trabalho e ir para as tais esplanadas, curtir o sol e boa música... Acho mesmo que vou começar a jogar no Euromilhões todas as semanas. Se ganhar, não esperem que vos avise. Mas se eu e a Carla desaparecermos misteriosamente, pode ser que tenham aí uma boa pista para o que aconteceu!
Por enquanto, tenho de aguentar e ir trabalhando, mesmo se o corpo só pede sol e esplanada... Raios. Porque é que nos habituamos tão depressa às coisas que não podemos ter sempre?

1 comment:

dawn2dusk said...

Desaparecerm misteriosamente?!!!

Mas vocês aparecem?!