Tuesday, September 20, 2005

Coisas Giras


Esta bela foto que recebi ontem é por demais explícita quanto ao espírito do Biochurrasco... Esta e outras foram-me enviadas pelo Sérgio e, tanto quanto sei, ainda não estão no Ah pois é (link ali para a direita, se não me engano), mas já lá estão outras (da Maria, acho eu), que mostram o incidente da melancia e das moscas e onde há uma foto com umas linguiças bem apetitosas a grelhar...
É sobre estas e outras coisas giras que quero falar hoje. Clichés à parte, raros foram os tempos em que me senti tão bem como os últimos 3 anos da faculdade... Amigos, horários flexíveis (em parte, porque cortávamos algumas aulas do horário... ), vida nocturna, tempo para aproveitar tardes de jazz numa esplanada, ou para fazer um mini-curso de sueca ou lerpa numa mesinha do Alquimia na torre de química...
Independentemente dos factores a considerar serem mais do que muitos, há uma coisa que foi, e ainda é, fundamental para os "bons tempos"... Como dizia alguém sábio ainda há pouco tempo, passámos muito tempo juntos naqueles anos, e apoiámo-nos, brincámos, rimos, chorámos, crescemos juntos... É por isso que acho que não devíamos deixar essas coisas para trás, só porque a faculdade acabou e estamos a trabalhar (pelo menos alguns...).
É por isso que acho que coisas giras, como os biochurrascos, os aniversários, as passagens de ano, as futuras idas ao karting ou ao paintball, os jantares deviam atrair o máximo de gente possível... A todos vocês que têm andado desligados do mundo Biocoiso, dêem uma saltada ao Ah Pois É. Escrevam uma baboseira no fórum, metam uma foto nova nos álbuns, digam o que é que andam a fazer, enfim, dêem sinal de vida e continuem connosco.
Pela minha parte e falando por mais alguns carolas, posso dizer que a animação vai continuar... E serão sempre benvindos. Long Live the Biocoisos.

No comments: