Monday, September 26, 2005

Feels like happiness

Dia complicado, segunda-feira. Ainda para mais, porque é passada a trabalhar. Com problemas para resolver. Coisas para decidir. Parece que passei metade do dia a esperar que fossem horas de dar à sola para poder pensar noutra coisa que não trabalho. Claro que estive o dia inteiro com uma disposição intratável, à excepção do almoço, em que o meu chefe esteve a relembrar alguns gags dos Gato Fedorento. Mas agora, mesmo pertinho da hora mágica, uma visita ao Ah Pois É deixou-me com um sorriso de orelha a orelha.
Está na parte das fotos do Ah Pois É! mais uma quantia de fotos do BBQ. E a parte importante é lembrar o quanto nos divertimos, naquele dia e sempre que estamos juntos... As frases memoráveis, aquele momento inesquecível, o olhar ou a expressão capturada numa foto, aquele sentimento de pertença e felicidade... Não consigo ver aquelas fotos sem sorrir que nem um palerma (ok, ainda mais do que o costume)... Lembrar as situações em que as fotos foram tiradas, o que dissemos, a palhaçada... Faz-me sentir uma saudade tremenda de todos os meus amigos, tanto os que estiveram no BBQ2005, como os que estiveram no BBQ2004, como os que nunca estiveram, como os que nem sabem o que é um Biocoiso... São estes momentos que preenchem as nossas vidas e nos fazem felizes. O post de hoje é para vos agradecer por estarem na minha vida. Vocês são demais!
PS - Recuperação do dedo do pé a decorrer a bom ritmo. Depois da magnífica vitória do Glorioso (Ah grande Nuno Gomes!), até entrei num joguito de bola, a titular e tudo, só para verem como vai avançada a recuperação. Resultado final: Vencemos 6-3, tendo eu marcado 4 golos. Claro está, que estou a falar de matrecos.

No comments: