Tuesday, October 04, 2005

Haverá coisa melhor do que um feriadozinho a meio da semana? Bem, quero dizer... Decerto que há, mas de momento não me lembro de nenhuma! OK, confesso, lembro-me de algumas, pronto, lembro-me de muitas, mas o que interessa aqui é que um feriado é óptimo! Especialmente quando o aproveitamos para ir para a borga na noite anterior com os amigos, como eu vou fazer hoje!
Além disso, depois de ter perdido com o Manchester (o que não foi vergonha nenhuma, foi só pena), o Glorioso lá ganhou ontem ao Guimarães, e já só estamos a 2 pontos do Sporting e 4 pontos do Porto. Ninguém nos pára (ou não)! Tudo boas notícias!
On other news, hoje a minha afilhada faz 7 (sete!) aninhos, por isso um grande beijinho para ela!
Já agora, não me quero ir embora sem referir o grande espólio de fotografias que o Pedro está a colocar no Ah Pois É! Para além de ser óptimo ver as nossas figuras, divirto-me à grande com os comentários... Não consigo evitar, estão mesmo a pedi-las... 5a feira, se estiver bem disposto, ponho aqui um dois exemplos...

No comments: