Friday, October 28, 2005

Indirectas

Recebi ontem um dramático e violento puxão deorelhas de uma amiga minha, e adivinhem porquê? Porque, supostamente, ela enviou-me um sms que devia ser uma indirecta para eu lhe telefonar e perguntar se ela e o namorado já estavam na casa nova. E eu devia ter percebido... Ora, cabe-me aqui explicitar, once and for all, que indirectas não resultam para os homens!
E porquê? Muito simples, porque os homens são verdadeiros, não têm nada a esconder! E, como tal, não se preocupam com artifícios para disfarçar as suas verdadeiras intenções! Daí existirem famosas frases como "Desculpe, a menina fo**?". Acho que é altura de assumirmos isto, estou certo de que vai facilitar as relações entre os homens e as mulheres all around the world. Se uma mulher quiser dar uma indirecta a outra, força. Mas se ela quiser dizer algo a um homem, o melhor é ser bem directa. Do estilo "Quero-te. Já. Aqui.". Ou se não, é certo e sabido que os homens vão ler ou demais, ou demenos (acho que isto não existe, mas se existe demais também devia existir demenos. Tenho dito) e elas vão invariavelmente ficar chateadas connosco... Conformem-se. Nós sabemos conduzir, vocês sabem perceber indirectas. Pronto, agora aprendam a viver com isso.
Ah, e já agora, felicidades e coisa e tal para vocês e para a casa nova! ;)
PS - 2a feira vou fazer PONTE! Sim, PONTE! É a minha primeira ponte desde que estou a trabalhar (sim, Samuel, a trabalhar, o meu trabalho é mesmo assim) e estou um bocado entusiasmado com isto!

No comments: