Friday, October 07, 2005

Photo albums


Ora, parece que estava a falhar com as fotos curiosas que disse que ia aqui deixar, todas elas provenientes do Ah Pois É. E como eu não quero falhar, aqui vão ficar uns exemplos:


Number 1 - Segundo o Pedro, isto sou eu a levar o "castigo"... Ora, eu nem me recordo desta foto ser tirada, e é por isso mesmo que a deixo aqui... Isto não será uma montagem? Ou será um efeito secundário da elevada taxa de absorção de Bohemias? E já agora, castigo porquê? E se é castigo porque é que me estou a rir? E se de facto, como julgo, se trata de uma montagem, qual é o seu propósito? Que mal é que terei feito? Porque é que há esta cabala para me incriminar? E que coisa ridícula é aquela de eu sofrer do complexo de perseguição? Hah?

Number 2. O sorriso da Mary John! Mostra bem como é que a malta fica quando está junta!Há lá coisa mais bonita do que isto... Quando se vê este sorriso percebe-se logo que existe uma ligação entre nós muito maior do que termos estudado todos no mesmo sítio. São sorrisos e boas disposições assim que nos lembram que vale a pena arranjar um tempinho para organizar estas coisas...
Number 3. Bohemias! Mais uma grande contribuição para a alegria e bom humor... E então esta foto... Dá-me um orgulho... Tipo pai babado...
Number 4. "Amigos Coloridos" Deixo o resto dos comentários para vocês...

No comments: