Thursday, December 29, 2005

Jantar de Gajos

Ontem decorreu um Jantar de Gajos. E perguntam vocês, "o que é um Jantar de Gajos?". Jantar de Gajos (assim mesmo, com letra grande), é um jantar onde se discute e envolve tudo o que é de Gajo. Ou seja, B&P-GT (Bebida & Petiscos - Gaijas e Trabalho).
E foi assim mesmo. 3 tipos solteiros e bem-parecidos, acompanhados por um outro tipo, ex-solteiro e bem-parecido, à conversa pela noite fora, entre cervejas, choquinhos, ofertas para comprar coca, donos de bares a desancar clientes, frio de rachar e batatas fritas. Entre os assuntos discutidos durante a noite, o Revelhão. Sobre o qual não se chegou a nenhuma conclusão. Apesar de se ter esperado que a coisa se resolvesse ao sair do restaurante, tal não aconteceu, pelo que aguardamos ainda uma solução miraculosa para a localização do evento basilar da cultura biocoisa.
Destaque para o tipo que veio dos States só para este jantar (sim, porque essa coisa de vir cá passar o Natal e afins foi só para disfarçar), e sobre as dificuldades de encontrar peixe fresco em Bóstôn. A ele e aos outros gajos presentes, um grande abraço e até ao próximo. Mais um ritual da cultura biocoisa que se mantém presente, o Jantar de Gajos.

1 comment:

Anonymous said...

Amigo, irei quantas vezes me for possivel a Lisboa para estar com voces, grandes amigacos da vida... passamos a ser amigos para a vida, ao inves de palhacos de faculdade. :-)

A proxima vez que formos sair todos, ainda sera' mais de a barraca ir abaixo! E quem sabe... nao vos levo numa excursao ao Porto para conhecerem um noite bem fixe tb para aqueles lados :)

aquele abraco
bruno